Segundona: Com a classificação garantida, técnico do Catanduvense exalta bom momento

Feliz com o momento do clube, apesar das dificuldades financeiras, o técnico Canela fez questão de dividir os méritos com todo o elenco

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 05 (AFI) - Neste sábado, o Catanduvense conquistou uma importante vitória diante do lanterna União Suzano para confirmar a sua classificação antecipada para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Feliz com o momento do clube, apesar das dificuldades financeiras, o técnico Canela fez questão de dividir os méritos com todo o elenco.

Com a classificação garantida, técnico do Catanduvense exalta bom momento
Com a classificação garantida, técnico do Catanduvense exalta bom momento
"Temos ainda o compromisso da última rodada que vai nos dar a oportunidade de terminar na liderança e também rodar nosso elenco, onde a posição na tabela no momento é o que menos importa no qual queríamos a nossa classificação. Esse objetivo alcançado tem um grande responsável o grupo de atletas que apesar de todos os problemas enfrentados conseguiram superar e dar volta por cima. Após o apito do árbitro comemorei e muito", disse o comandante.

Na classificação, o Bruxo é o segundo colocado no Grupo 11, com dez pontos ganhos, mesma pontuação do Paulista, mas o Galo do Japi leva vantagem no saldo de gols (10 contra 4). Mesmo com um revés, o time Feitiço passa de fase como primeiro dos quatro terceiros colocados.

Os dois times se enfrentam na última rodada da segunda fase no próximo domingo, às 10 horas, em Jundiaí.