Segundona: Treinador do Catanduvense agradece jogadores por início fulminante

Assumindo a equipe na 11ª rodada, Ivan Canela contribuiu na classificação para segunda fase e liderança da chave

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 17 (AFI) - O Grêmio Catanduvense comemora bom momento na disputa Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com bom início nesta segunda fase, o clube atingiu a marca de cinco vitórias seguidos sob a liderança do Ivan Canela.

Com a saída de Sergio Caetano após revés no clássico local, o preparador físico assumiu o comando técnico e guiou o clube até a classificação para a fase seguinte, assumindo a liderança do Grupo 11 com triunfos sobre o Paulista e União Suzano.

Para Ivan, o início arrasador da sua passagem como treinador é definido pelo espírito dos atletas. “O clube passa por um momento de dificuldades e todos vêm se doando ao máximo para manter o foco em busca dos objetivos, trabalhando com humildade e sabedoria para superar as situações. Se deve a entrega dos jogadores, como eles assimilaram a maneira de jogar e isso vem nos fortalecendo na competição a cada jogo”, revelou.

Treinador do Catanduvense agradece jogadores por início fulminante
Treinador do Catanduvense agradece jogadores por início fulminante
FOI BEM
O treinador também valorizou o placar obtido contra o União Suzano, na rodada passada. “Foi um resultado muito importante, fora de casa, contra uma equipe que pontuou bem na primeira fase. O Suzano vinha de uma campanha vitoriosa e isso nos dá motivação e nos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Ivan.

Apesar do bom momento, o comandante catanduvense pediu cautela para sequência da competição. “Estamos pensando jogo a jogo, com os pés no chão e a liderança é consequência do foco dos jogadores. O que pensamos é buscar a classificação independente da colocação na tabela, até mesmo pelo motivo de estarmos competindo no grupo com equipes qualificadas e de tradição”, alertou Ivan.

PELA LIDERANÇA
O Grêmio Catanduvense entra em campo nesta sexta-feira (19) na abertura da 17ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Fora de casa, o adversário será o Tupã, às 20h, no estádio Alonso Carvalho Braga, para assegurar a liderança de maneira isolada.

“É uma equipe que sabe jogar a divisão e encaixou uma maneira de jogar que dificulta para os adversários em casa. Vamos tentar neutralizar a equipe deles para que possamos somar pontos. A torcida comparece em massa e coloca muita pressão nos adversários, estamos trabalhando focados nesse duelo”, projetou.