Segundona: Catanduvense anuncia atacante camaronês do Rio Preto

Arnold, de 22 anos, foi indicado pelo técnico Sérgio Caetano, que foi emprestado ao Jacaré e dirige o atleta no Paulista A3

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 28 (AFI) - O Catanduvense segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A diretoria do Bruxo não mediu esforços e anunciou a contratação do atacante camaronês Arnold, de 22 anos. Ele foi indicado pelo técnico Sérgio Caetano, que foi emprestado ao Rio Preto e dirige o atleta no Paulista A3.

Segundo o presidente, Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, as contratações não vão parar por aí. Por conta do bom relacionamento entre as duas diretorias, mais quatro peças do Jacaré deverão chegar ao time feitiço.

"As novas contratações dependem do nosso treinador, que vem trabalhando com eles. A informação que tenho é que são jogadores que virão comprometidos com o clube. Com os pés no chão, estamos montando uma equipe de chegada, que vai surpreender muita gente", disse o dirigente.

O Catanduvense está no Grupo 2, junto de Internacional de Bebedouro, São-carlense, Catanda, Francana e Matonense, além do Taquaritinga, adversário na estreia que acontece em dia 7 de abril, às 10 horas, em Taquaritinga, no Taquarão.

Segundona: Catanduvense anuncia Arnold, atacante camaronês do Rio Preto
Segundona: Catanduvense anuncia Arnold, atacante camaronês do Rio Preto
COMO SERÁ?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.