Segundona: Amargando a última divisão estadual, Catanduvense completa 20 anos

Na Segundona, o Bruxo faz a sua estreia no dia 7 de abril, às 10 horas, no Adail Nunes da Silva, contra o Taquaritinga

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 08 (AFI) - Além de comemorar o dia internacional da mulher nesta data de 8 de março, o Grêmio Catanduvense de Futebol que tem como presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, também está completando neste dia na sua história mais um ano de existência. O Bruxo, foi fundado em 1999, e atualmente ocupa a última divisão do futebol paulista.

Na Segundona Paulista, o time faz a sua estreia no dia 7 de abril, às 10 horas, em Taquaritinga, no Adail Nunes da Silva, o Taquarão, contra o Taquaritinga. Nessa duas décadas o Bruxo disputou a elite do paulista, a Série A2 e A3, respectivamente.

COM A PALAVRA
Aproveitando a data da comemoração do clube o dirigente catanduvense fez questão de parabenizar o trabalho que o presidente Reinaldo Carneiro Bastos vem fazendo junto a Federação Paulista de Futebol.

"As quatro divisões estão muito bem organizadas e o Reinaldo tem olhado com muita atenção e carinho aos clubes do interior. A gente vem forte em busca do acesso para a Série A3. Contamos com uma excelente comissão técnica e estamos montando um grupo de atletas comprometidos com o clube", disse Alemão.