Segundona: De olho no acesso, Catanduvense apresenta lateral ex-Vasco

Paulo Vitor ou Índio, como é conhecido, atuou pelo time carioca e pela Penapolense, antes de chegar ao Bruxo

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 12 (AFI) - Focado em fazer uma boa campanha na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão para no fim da competição brigar pelo acesso, o Catanduvense não vem medindo esforços para montar um elenco forte para o estadual. Com o aval do técnico Sérgio Caetano, o Bruxo apresentou nessa segunda-feira, o lateral Paulo Vitor, de 22 anos.

De olho no acesso, Catanduvense apresenta lateral ex-Vasco (Foto: Renato Navarro)
De olho no acesso, Catanduvense apresenta lateral ex-Vasco (Foto: Renato Navarro)
Índio, como é conhecido, foi revelado nas categorias de base do Vasco e posteriormente se profissionalizou pela Penapolense. Com a chegada do lateral, o elenco catanduvense já conta com 17 atletas profissionais.

São eles: o goleiro Jonas; os laterais Lucas Rã, Carlinhos e Luiz Guilherme; os zagueiros Luciano e Marlon; o volante Mineiro e os meias e atacantes Jé, Denílson, Eliu, Peu e Wesley. Ainda há quatro atletas da categorias de base treinando com o grupo.

O Bruxo está no Grupo 2, junto de Francana, Inter de Bebedouro, Catanduva, Taquaritinga, Sãocarlense e Matonense. A estréia acontece no dia 7 de abril, às 10 horas, em Taquaritinga contra o CAT. Perante a sua torcida o pega será uma semana depois no Sílvio Salles diante da Francana.

 
 
" />