Segundona: Catanduvense acerta com Jhonkaemerson, ex-lateral do Sub 20 do Rio Preto

Até a próxima sexta-feira, é aguardada a chegada de mais três jogadores; enquanto isso, o time vem trabalhando em dois períodos

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 13 (AFI) - A diretoria do Catanduvense vem trabalhando a todo vapor na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Assim, mais um reforço: trata-se do lateral-esquerdo Jhonkaemerson, 20 anos, que também atua como ponta-esquerda.

O jovem atleta tem passagem pelo Sub 20 do Rio Preto. Até a próxima sexta-feira, é aguardada a chegada de mais três jogadores. Enquanto isso, o time vem trabalhando em dois períodos.

COMO VAI SER?

Na Segundona Paulista, o representante de Catanduva estreia no dia 7 de abril, às 10 horas, contra o Taquaritinga, no estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, em Taquaritinga. No Sílvio Salles, em Catanduva, o primeiro adversário será a Francana. Matonense, Inter de Bebedouro, Catanduva e Grêmio São-Carlense completam o Grupo 2.

Foto: Renato Navarro
Foto: Renato Navarro
REGULAMENTO
Na primeira fase, os 41 times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista deve ser disputada em 3 de novembro.

 
 
" />