Paulista Sub-20 2ª Divisão: Deto Pereira é o novo técnico do Catanduvense

Recentemente, Pereira estava dirigindo o América, de Rio Preto, e agora assumirá o Bruxo

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 6 (AFI) - O Grêmio Catanduvense, que tem com presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, quer fazer bonito no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-20, que teve seu início no último final de semana.

Para isso, o dirigente apostou na contratação do experiente técnico Carlos Donizeti Pereira, mais conhecido como Detto Pereira, bastante conhecido no interior paulista e recentemente estava dirigindo o América, de Rio Preto.

Pereira foi atleta do Rubro na década de 1970, entre outros clubes no cenário brasileiro. O treinador do Bruxo, inicia os trabalhos nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Cléber Arado, que fica localizado em São José do Rio Preto.

A estreia acontece no próximo sábado, às 15 horas, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra o Taquaritinga, que vem de vitória na estreia, 2 a 0, frente ao José Bonifácio.

"Aceitei o convite do presidente Alemão, que busca no clube revelar talentos já pensando no próximo ano. Será mais um desafio na minha carreira principalmente quando você vai trabalhar com jovens atletas. Espero corresponder a expectativa da diretoria e fazer um bom trabalho", disse Pereira, que acumula passagens ainda pelo Barretos, Guariba, Olímpia, Araçatuba, José Bonifácio e Rio Preto. Fora do estado de São Paulo, dirigiu o Goiatuba-GO.

No Paulista, Sub-20, o Catanduvense, está no Grupo 3, juntamente com o ríval, Catanduva, José Bonifácio e América. O torneio termina no dia 1º de dezembro conta com a participação de trinta e uma equipes divididos em cinco grupos de cinco e um de seis. Na primeira fase, os clubes jogam entre em si dentro do grupo em turno e returno, os dois primeiros colocados e mais quatro terceiros colocados independente de grupo avançam de fase, a qual terá 16 times.

 
 
" />