SEGUNDONA: Na estreia do técnico Dininho, Catanduvense vence José Bonifácio de virada

Para a Bruxa, fizeram Messias, Cristian e Balan, enquanto Fábio anotou para o Tricolor do Vale

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 14 (AFI) - Na estreia do técnico Dininho, o Catanduvense fez a lição de casa e reabilitou-se ao vencer o José Bonifácio por 3 a 1, de virada. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2ª Divisão, ocorreu na sexta-feira, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva.

Para a Bruxa, fizeram Messias, Cristian e Balan, enquanto Fábio anotou para o Tricolor do Vale. Com o triunfo, o time Feitiço soma os três primeiros pontos, mesma pontuação do José Bonifácio.

NA FRENTE

O jogo começou bastante movimento e logo aos oito minutos, o Tricolor do Vale, inaugurou o placar com Fábio, de cabeça após cruzamento da esquerda. O atacante Cezinha, cobrou escanteio com muita perfeição. A zaga da Bruxa, dormiu no lance. Cinco minutos depois, quase o empate não fosse o vacilo do atacante Jefferson. Ele, a bola e gol, chutou fraco para a defesa do arqueiro Luís, que agradeceu. No mais o duelo não acrescentou o que foi a primeira etapa terminando com a vitória parcial da Serpente do Vale, 1 a 0. Crédito - Foto: Viva Festas.

Foto: Viva Festas
Foto: Viva Festas

DE VIRADA

Na volta para o segundo tempo, o Bruxo voltou com uma modificação saindo Marcos Vinícius para a entrada de Messias que aos três minutos deixou tudo igual. Melhor no jogo, o time da Vila Souto, virou a partida com Cristian que aproveitou o passe de Jefferson, 2 a 1.

Para decretar de vez a vitória e ao mesmo tempo a reabilitação, o time catanduvense aumentou com o zagueiro Balan, 3 a 1. Por aquilo que o time da casa apresentou no segundo tempo o placar foi justo, pois teve mais posse de bola e criou mais situações para marcar.

PRÓXIMOS JOGOS

Na sequência da Segundona, o Catanduvense joga no próximo dia 22, ás 15 horas, em Taquaritinga, no Taquarão, contra o Taquaritinga. No mesmo dia, mais cedo, ás 10 horas, o José Bonifácio, recebe no Pereirão, a equipe do América.

FICHA TÉCNICA

Catanduvense 3x1 José Bonifácio
Local: Estádio: Sílvio Salles, em Catanduva
Renda: R$ 3.070,00
Público: 301 pagantes
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentres: Marcelo Zamian de Barros e Maurício Helder Luiz Alexandrino
Gols: Messias, aos 3, Cristian, aos 28, Balan, aos 36´\2T(Catanduvense); Fábio, aos 8´\1T(José Bonifácio)
Cartões Amarelos: Bruno Jackson, Balan, Marcos Vinícius, Jefferson (Catanduvense); Cleberson, Omar, Paulinho, Mário Ourinhos, Victor Hugo(José Bonifácio)

Catanduvense
Daniel;
Diego, Luciano, Balan (Nathan) e Bruno Jackson (Alex Sandro); Lucas Amaral, Talles, Marcos Vinícius (Messias) e Vinícius; Jefferson e Cristian.
Técnico: Dininho.

José Bonifácio
Luís;
Silva, Davi, Cleberson e Joabe; Victor Hugo, Paulinho (Thalys depois Diogo), Omar e Silvano; Fábio (Mário Ourinhos) e Cesinha.
Técnico: Paulo Cesar dos Santos, o PC.