Segundona: Em busca da reabilitação, Alemão pede apoio da torcida da Catanduvense

Até por conta disso, presidente Reginaldo Marcelo Borges, pediu apoio em massa do torcedor para empurrar o time

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 11 (AFI) - Em busca da reabilitação após estrear com derrota no Grupo 02 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Catanduvense volta a campo nessa sexta-feira às 20h, quando recebe o José Bonifácio no Estádio Silvio Sales. Até por conta disso, presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, pediu apoio em massa do torcedor para empurrar o time nessa segunda rodada.

"Fora das quatro linhas estamos fazendo o nosso papel que é dar todas as condições para a comissão técnica e, é claro grupo de atletas trabalharem. Agora contamos com a presença da nossa torcida num compromisso bastante difícil. Não estreamos bem, onde o time cometeu vários erros fator decisivo para a nossa derrota para o América. Aliás, esse jogo faz parte do passado e precisamos fazer a lição de casa", finalizou o dirigente catanduvense.

Em busca da reabilitação, Alemão pede apoio da torcida da Catanduvense (Foto: Muller Merlotto Silva)
Em busca da reabilitação, Alemão pede apoio da torcida da Catanduvense (Foto: Muller Merlotto Silva)
Agora sob o comando técnico do ex-atleta Dininho, em substituição a Jorge Saran, demitido na última segunda-feira, o Bruxo, vem de revés fora de casa para o América, vai encarar o bom time do José Bonifácio que na estreia fez a lição de casa derrotando a Internacional de Bebedouro, no Pereirão.

ESTREIAS
Para encarar a Serpente do Vale, o técnico Dininho deverá promover duas estréias como relação ao duelo passado. Sendo assim, os zagueiros Luciano com passagem pelo Bruxo, em 2017, nesta temporada disputou a Série A3, pelo Rio Preto e ainda o Balan, que estava em avaliação no Corinthians, deverão ser as novidades.

O provável time da Vila Souto deverá ir a campo com a seguinte formação: Daniel; Diego, Luciano, Balan e Bruno Jackson; Lucas Amaral, Guilherme Souza, Messias e Talles; Jê e Cristian.

 
 
" />