Paulista A3: Após 12 rodadas, Catanduvense consegue a liberação do Silvio Salles

Bruxo foi informado que poderá mandar a partida contra o Paulista na sua cidade natal

por Gustavo Freitas

Catanduva, SP, 20 (AFI) – Demorou, mas finalmente o Catanduvense poderá atuar na sua cidade natal. Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol recebeu o documento de vistoria do Corpo de Bombeiros e liberou a utilização do estádio Sílvio Salles para partidas de futebol profissional. Desta forma, o Bruxo receberá o Paulista com a presença de sua torcida nesta quarta-feira, às 19h30.

Estádio Silvio Salles está liberado para a prática de eventos esportivos
Estádio Silvio Salles está liberado para a prática de eventos esportivos
Interditado desde o final de 2016 por não possuir garantias de seguranças para jogadores, árbitros e torcedores, o Silvio Salles ainda não foi utilizado na atual temporada. Sem uma casa, o Catanduvense perdeu dois jogos por W.O (para Taboão da Serra e São Carlos na quinta e sexta rodada, respectivamente) e, também por isso, ocupa a lanterna da competição, com apenas cinco pontos.

Além do Bruxo, o Paulista também já foi informado sobre o local do jogo desta quarta-feira e, por isso, os ingressos já podem ser comercializados.

Agora, apenas o Atibaia segue sem atuar em sua cidade na Série A3. Desde o começo da competição, o Falcão informou a FPF de que mandaria os seus jogos no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.