Paulista A2: Catanduvense contrata Leandro Guerreiro e Geílson

Atacante, que está com 34 anos, foi campeão com Corinthians, São Paulo e Botafogo-SP, que também foi seu último clube, em 2013

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 14 (AFI) - A diretoria do Catanduvense anunciou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. O goleiro Geíson, que na temporada passada subiu defendeu as cores do Independente de Limeira e o atacante Leandro Guerreiro, com passagens pelo Botafogo-SP, Corinthians, São Paulo, Vasco, Fortaleza-CE, Grêmio-RS, Fluminense-RJ e Lokomotiv Moscou-Russía.

O atleta, que tem 34 anos, vai se apresentar na próxima segunda-feira, no estádio Sílvio Salles, às 9h para a imprensa. Na sequência começa a trabalhar com os demais jogadores.

Leandro Guerrero pelo Botafogo-SP, seu último clube
Leandro Guerrero pelo Botafogo-SP, seu último clube
MAIS DE LEANDRO
Leandro Guerreiro, como é conhecido, foi campeão da Série A-2, em 2000, defendendo as cores do Botafogo-SP. No Corinthians, foi campeão da Copa do Brasil, em 2002, no mesmo ano conquistou o Torneio Rio-São Paulo. Na temporada de 2003, foi campeão Paulista. No segundo semestre de 2003, sagrou-se campeão da Supercopa da Rússia.

Um ano depois ainda no Lokomotic Moscou, foi campeão Russo. Em 2005, foi campeão Carioca pelo Fluminense. 2006 e 2007, foi bicampeão brasileiro com o São Paulo. Em 2010, campeão gaúcho com o Grêmio e 2011, campeão da Copa do Brasil, com o Vasco da Gama.
AMISTOSO
Visando o Campeonato Paulista da Série A-2, o Bruxo faz um jogo amistoso no próximo sábado, ás 16 horas, em Votuporanga, contra o Votuporanguense que vem se preparando para a disputa da Série A-3. É o primeiro numa série de quatro jogos que o técnico Ney Júnior pretende realizar antes do iníco da A-2. Na A-2, o Catanduvense faz a sua estréia no dia 31 de janero, ás 19 horas, em Catanduva, contra a Ferroviária.
 
 
" />