Paulista A2: Catanduvense acerta com Guilherme Souza, ex-Guarani, e Vinícius Leite, ex-Olímpia

Segundo o gerente de futebol do clube Almir Dionísio, com a chegada de dez a doze atletas o grupo está praticamente fechado para a competição

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 8 (AFI) - A diretoria do Catanduvense, através do presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, anunciou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Já estão integrado no elenco catanduvense o zagueiro Guilherme Souza, ex-União Barbarense e o meia Vinícius Leite, ex-Olímpia.

Segundo o gerente de futebol do clube Almir Dionísio, com a chegada de dez a doze atletas o grupo está praticamente fechado para a competição. O pensamento do técnico Ney Júnior é de aproveitar alguns atletas que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Guilherme Souza acertou com o Catanduvense
Guilherme Souza acertou com o Catanduvense

MAIS DE SOUZA

Com 22 anos, Guilherme Souza será peça importantíssima na zaga do Bruxo. Com porte forte e muita personalidade dentro de campo demonstrado em outros clube por onde passou, o jogador espera corresponder toda a expectativa da diretoria.

"Espero fazer o máximo e ajudar os meus companheiros numa competição dificílima que é a Série A-2", disse o zagueiro que tem passagens ainda por Guarani, Primavera, Lemense, Marília, Paulista, União São João, Grêmio Prudente. Na temporada passada, Guilherme Souza jogou o primeiro semestre pelo São José. No segundo semestre atuou pelo União Barbarense na disputa da Copa Paulista.

A estreia do Catanduvense na Série A2 acontece no dia 31 de janeiro, às 19 horas, em Catanduva, no Estádio Sílvio Salles, contra a Ferroviária.