Clube paraense firma parcerias e prevê retorno das atividades no dia 10 de julho

O Castanhal é o terceiro colocado no 'Parazão', com 14 pontos, e estaria avançando à semifinaç

por Futebol do Norte

Belém, PA, 19 (AFI) - O Castanhal confirmou na última quinta-feira que prevê o retorno das atividades presenciais no dia 10 de julho visando a reta final do Campeonato Paraense. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.

"O Castanhal Esporte Clube fechou duas parcerias: a Jordano Soluções Ambientais, empresa de sanitização, que vai ser feito no CT do Castanhal, no alojamento, no refeitório, na rouparia, no vestiário e na diretoria. Antes da volta dos treinos, eles vão fazer a higienização e no decorrer dos treinos também. A segunda é o Hospital São José, que é referência aqui na cidade e eles vão entrar com os testes do Covid-19, para elenco, comissão técnica, diretoria e todos que fazem parte do corpo de funcionários do clube", confirmou o assessor do clube, Jivago Lemos.

Foto: Jivago Lemos/Castanhal
Foto: Jivago Lemos/Castanhal
Apesar das parcerias confirmadas, o Castanhal ainda aguarda a liberação do Governo do Pará e a confirmação das datas da reta final do Parazão, que ainda será divulgada pela FPF (Federação Paraense de Futebol).

"Estamos nos programando, com tudo isso, para retornar aos treinos no dia 10 de julho. Claro que pode ter algum imprevisto, dependendo do Governo do Estado liberar ou não, mas acreditamos que essa seja a programação", acrescentou.

O Castanhal é o terceiro colocado no Parazão com 14 pontos. O Japiim da Estrada precisa de uma simples vitória em dois jogos para confirmar presença na semifinal.