CARIOCÃO: Botafogo tropeça em casa e terá que vencer fora para chegar à final

Jogo de volta, com mando de campo do Nova Iguaçu, será no domingo, às 18 horas

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - O Botafogo terá que derrotar o Nova Iguaçu fora de casa no próximo domingo se quiser brigar pelo título da Taça Rio no Campeonato Carioca. Nesta noite, o time do técnico Marcelo Chamusca empatou sem gols com o Laranjão em pleno Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O jogo de volta, com mando de campo do Nova Iguaçu, será no domingo, às 18 horas. Os mandantes terão a vantagem de um novo empate, enquanto o Botafogo terá que vencer para chegar à final.

A partida teve arbitragem feminina. Rejane Caetano da Silva, do quadro da Fifa, ficou no apito e contou com as assistentes Andréa Izaura Marcelino e Fabiana Nóbrega. A árbitra mostrou quatro cartões amarelos: Pedro Castro e Rickson, do Botafogo, e Anderson Künzel e Gabriel, do Nova Iguaçu.

Botafogo e Nova Iguaçu ficaram no empate. (Foto: Divulgação)
Botafogo e Nova Iguaçu ficaram no empate. (Foto: Divulgação)

ANTES...
No sábado, atuando com um time recheado de jogadores considerados reservas, o Vasco foi derrotado pelo Madureira, por 1 a 0, no Estádio Conselheiro Galvão, no jogo de ida da fase semifinal.

Com resultado, Madureira tem a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta para ir à decisão. O Vasco, por ter melhor campanha na primeira fase, precisa pelo menos devolver o placar para avançar. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (08), às 16h, dessa vez no Estádio de São Januário.

Confira os resultados da 1ª rodada
Madureira-RJ
1
x
0
Vasco
Botafogo
0
x
0
Nova Iguaçu-RJ