Meia comemora bom momento da Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca

Segundo o jogador, a boa fase é consequência de um ótimo trabalho que tem feito desde a sua chegada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - Vivendo uma ótima fase no Campeonato Carioca, a Portuguesa-RJ surge como uma das principais surpresas neste início de temporada do estadual, no G4 da competição, desbancando Botafogo, Vasco e Fluminense.

TRABALHO

Foto: Divulgação / Portuguesa
Foto: Divulgação / Portuguesa
Um dos principais nomes do clube neste ano, o meia Everton Heleno, ex-CSA e Santa Cruz, destacou o bom momento que vive com a camisa do clube carioca.

Segundo o jogador, isso é consequência de um ótimo trabalho que tem feito desde a sua chegada.

“Estou vivendo um momento muito especial e agradeço ao clube por isso. Venho trabalhando muito para ajudar dentro e fora de campo e para fazer um grande Campeonato Carioca com o grupo. Estou muito feliz”, destacou o jogador.

GRANDE FASE

Segundo Heleno, elenco está fazendo um bom ano. Nesta temporada, em oito partidas disputadas no Campeonato Carioca, a Portuguesa conquistou quatro vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas, ocupando a terceira colocação do estadual, com 14 pontos.

“Estamos fazendo um bom campeonato até aqui e isso é importante. Vamos procurar manter o ritmo forte para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo na temporada”, finalizou o meia.