Cartolouco revela que testou positivo para Covid-19 após jogo contra o Flamengo

Em sua websérie como jogador do Resende, o jornalista comenta "susto" com resultado do exame e detalha isolamento

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Em novo episódio de sua websérie como jogador do Resende, o jornalista Cartolouco revelou que testou positivo para a Covid-19 dias depois do jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

"Sim, vocês não sabiam. Não saiu na imprensa, nem nada. Eu peguei covid. Por isso estava em casa e não treinando. Foram dias complicadíssimos. Graças a Deus estou bem, com saúde e curado", comentou Cartolouco.
Cartolouco contraiu Covid-19 após jogo contra o Flamengo (Foto: Alexandre Neto/Foto do Jogo)
Cartolouco contraiu Covid-19 após jogo contra o Flamengo (Foto: Alexandre Neto/Foto do Jogo)
SUSTO
O jornalista conta que não apresentou nenhum sintoma e que chegou a se assustar com o resultado do exame. Ele respeitou período de quarentena e não foi relacionado pelo técnico Sandro Sargentim para a partida contra a Portuguesa-RJ, na derrota por 1 a 0.
"Não tive nenhum sintoma, fiquei isolado duas semanas. Assusta de passar para os outros e é ruim demais por impedir de fazer o que gosta de fazer. Foi difícil, chato e assustador", detalhou.
O Resende está na oitava colocação do Campeonato Carioca, com oito pontos. O próximo compromisso da equipe acontece neste domingo, contra o Boavista, às 11h, no Estádio do Trabalhador, pela oitava rodada da competição.