Após prometer 'chocolate', Resende sofre goleada e torcida se revolta com Cartolouco

O vídeo foi publicado após a delegação do Resende descer do ônibus para enfrentar o Boavista, pelo Campeonato Carioca

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - O ex-participante do reality show da TV Record 'A Fazenda' e hoje jogador do Resende Lucas Cartolouco revoltou a torcida do clube carioca neste domingo. O também ex-apresentador publicou um vídeo em suas redes sociais na chegada do time ao estádio prometendo que haveria 'chocolate do Resende', porém, sua equipe foi goleada.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O vídeo foi publicado após a delegação do Resende descer do ônibus para enfrentar o Boavista, pelo Campeonato Carioca, fazendo alusão com o placar da partida, prevendo uma goleada a favor do Resende, porém, o resultado foi o contrário.

Ao final da partida, o placar terminou em 4 a 1 para o Boavista, gerando revolta por parte da torcida do Resende com o jornalista nas redes sociais, por mais que alguns torcedores tenham levado a brincadeira na esportiva.

"Olha o Cartolouco a zona que é no ct. Você não vê um jogador com gana no clube. Todo ano é a mesma coisa, o time fica entre 8 a 11, não tem ambição nenhuma no campo. Você olha o rival VR (Volta Redonda), todo ano briga lá em cima", disse um torcedor.