CARIOCA: Vitórias de Nova Iguaçu e Cabofriense deixam classificação aberta

Os dois times fazem uma final no próximo sábado, no Estádio Laranjão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - O classificado para a fase principal do Campeonato Carioca será conhecido apenas na última rodada da Seletiva, marcada para o próximo sábado.

Nesta quarta-feira, três jogos movimentaram a penúltima rodada. As vitórias de Nova Iguaçu e Cabofriense deixaram tudo em aberto. Quem não se classificar se junta a Sampaio Corrêa, Americano, América e Friburguense na Série A2 do Carioca de 2021.

FLUMINENSE - NENÊ TIRA ONDA COM FRED

Nova Iguaçu segue na liderança da Seletiva (Foto: Divulgação/Nova Iguaçu)
Nova Iguaçu segue na liderança da Seletiva (Foto: Divulgação/Nova Iguaçu)

QUARTA VITÓRIA

Mesmo atuando em Cardoso Moreira, no Estádio Ferreirão, o Nova Iguaçu emplacou a quarta vitória seguida ao bater o Americano, por 3 a 1, e chegou aos 22 pontos, dois a mais que a vice-líder Cabofriense, que ganhou do Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no Correão, em Cabo Frio.

EM VANTAGEM
Por estar na liderança, o Nova Iguaçu vai ter a vantagem do empate contra a Cabofriense, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu.

Ao time visitante não resta outra alternativa a não ser a vitória para garantir vaga na fase principal do Campeonato Carioca.

O outro jogo desta quarta-feira aconteceu no Giulite Coutinho, em Mesquita, e o que não faltou foi bola na rede. Apesar da tarde inspirada de França e Pedro - cada um marcou dois gols -, o América ficou no empate com o Friburguense, por 4 a 4.

Confira os resultados da 9ª rodada
Cabofriense-RJ
2
x
1
Sampaio Corrêa
America-RJ
4
x
4
Friburguense
Americano-RJ
1
x
3
Nova Iguaçu-RJ
Próxima RodadaVeja a Classificação!