Alemão, ex-Santos, Guarani e Ponte, acerta com clube do Rio de Janeiro

O América ocupa a terceira colocação do Grupo Preliminar do Campeonato Carioca, com dois pontos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - O América acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Alemão, que não renovou seu contrato com o Guarani e deixou o clube campineiro ao fim de seu vínculo, em dezembro de 2020. O nome do jogador já conta no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.

Alemão disputou 15 jogos com a camisa do Guarani e não marcou gols. O jogador acabou sendo 'rebaixado' para o time B, que disputava a Copa Paulista, mas também não brilhou. Ele acabou sendo 'descartado' pelo técnico Thiago Carpini.

CR7 - OS SEUS NÚMEROS APÓS NOVO RECORDE

Alemão é o novo reforço do América-RJ. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
Alemão é o novo reforço do América-RJ. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Alemão, 31 anos, começou a carreira no Santos, chegou a jogar na Udinese, na Itália, antes de rodar por Catanduvense, Guaratinguetá, Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense, ABC, Botafogo-SP, Paraná, CSA, Ituano, além do Guarani.

CARIOCA!
O América ocupa a terceira colocação do Grupo Preliminar do Campeonato Carioca, com dois pontos, atrás de Americano (quatro) e Nova Iguaçu (seis). O próximo desafio é justamente contra o líder, no sábado, às 15h30, no Giulite Coutinho.