Vigilância Sanitária libera dois estádios no RJ, mas Nilton Santos segue vetado

O Botafogo ainda não sabe em qual local irá atuar diante da Cabofriense

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - A Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro liberou nesta sexta-feira mais dois estádios para a disputa do Campeonato Carioca. O Luso Brasileiro e São Januário realizaram todas as mudanças pedidas pela Anvisa e conseguiram a liberação, assim como seus respectivos Centros de Treinamento.

O Nilton Santos, por sua vez, ainda segue vetado. O Botafogo, que entrará em campo neste domingo, aguardou uma visita da Vigilância na manhã desta sexta-feira, mas até o momento foi até o local apenas um membro da Federação de Futebol do Rio de janeiro.

Nilton Santos segue vetado
Nilton Santos segue vetado
A tendência é que a inspeção aconteça neste sábado. No entanto, a Ferj planeja levar o duelo entre Botafogo e Cabofriense para o Maracanã. O time alvinegro garante ter se adequado a todos os pedidos da Anvisa após a primeiro vistoria.

VIGILÂNCIA
Na primeira inspeção, a vigilância encontrou 11 infrações nas dependências de Bangu, Botafogo, Fluminense, Madureira, Portuguesa, e Vasco da Gama. Destes, apenas a Portuguesa e o Vasco da Gama tiveram seus estádios liberados até o momento.