Carioca: Contra jogos no Maracanã, Flu recebe aval de rival para jogar no Engenhão

O presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, é contra partidas no Maracanã por respeito ao hospital de campanha instalado no local

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Com a volta dos jogos do Campeonato Carioca confirmada para o próximo domingo, o Botafogo liberou o estádio Nilton Santos para ser usado na partida entre Fluminense e Volta Redonda, marcada inicialmente para o Maracanã.

Os clubes aguardam ainda o aval dos órgãos sanitários para confirmar a mudança. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, é contra partidas no Maracanã em respeito aos pacientes que estão no hospital de campanha instalado no local.

Assim, duas partidas de domingo seriam disputadas no Nilton Santos. As 11 horas da manhã, o Botafogo recebe a Cabofriense. O jogo entre Fluminense e Volta Redonda será às 19 horas.

MUDANÇA NO GRUPO Z
Outro jogo com local alterado é a partida entre Americano e América, pelo Grupo Z, que define o rebaixamento. O jogo será no sábado, às 15 horas e ainda não tinha local definido, mas era especulado para o CT Eduardo Viana, no distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes.

Nesta quarta-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), confirmou a partida para o estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira.