Carioca: Focado e com paciência, Eduardo Allax faz pré-temporada no Bangu

Alvirrubro estreia no Estadual em 18 de janeiro, diante do Vasco, em São Januário

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - Com tempo no calendário, Eduardo Allax segue os trabalhos de preparação na pré-temporada do Bangu.

Paciente, o treinador tem rodada do elenco e analisa as melhores opções do grupo na montagem da espinha dorsal. A primeira impressão foi positiva, após vitória do time profissional em cima do sub-20 por 3 a 1.

Allax dirige Bangu no Campeonato Carioca 2020
Allax dirige Bangu no Campeonato Carioca 2020
"Foi importante rodar todos eles e conhecer características de jogo. Ainda estão em processo de adaptação ao trabalho. A primeira semana foi toda voltada a exames médicos, testes e coleta de dados necessários", detalhou.

"Vamos concentrar na parte física e no trabalho técnico. Daqui para frente é acompanhar evolução e marcar jogos treinos para aprimorar desafios táticos", emendou.

O Bangu ainda tem mais de um mês de preparação até a estreia no Campeonato Carioca, agendado para dia 18 de janeiro, diante do Vasco da Gama, em São Januário.

O Alvirrubro está no Grupo A, junto de Flamengo, Botafogo, Boavista, Cabofriense e o primeiro colocado da seletiva do Estadual.