Carioca: Atacante que conquistou acesso ao Brasileirão retorna ao Bangu

"Pude adquirir essa maturidade por ter convivido com diversos profissionais", destacou Jairinho

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - Visando a temporada de 2020, quando disputará o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileiro Série D, o Bangu confirmou, no final da manhã deste sábado, o retorno do atacante Jairinho.

"A torcida do Bangu é forte com o seu apoio. É diferente. São pessoas que não torcem por moda, torcem porque amam o clube. É algo muito forte, que passa de geração a geração. Eu tenho uma ligação muito forte com eles pois um dia eu estive no meio deles. É muito gratificante vestir a camisa de um clube que representa a minha região", disse.

FOTO: RAPHAEL SANTOS/BANGU
FOTO: RAPHAEL SANTOS/BANGU
QUEM É?
Revelado no Campo Grande-RJ, Jairo Santos de Oliveira Filho, 29, chegou em Moça Bonita em 2018 e disputou 11 jogos do último Estadual do Rio de Janeiro com a camisa banguense. Depois, foi para o Vasco, pelo qual foi a campo em quatro jogos do Brasileirão. Por fim, colaborou com o acesso do Atlético-GO ao Brasileirão entrando em nove partidas.

"Eu me sinto mais experiente neste retorno. Pude adquirir essa maturidade por ter convivido com diversos profissionais, onde tive formas diferentes de trabalho e aprendi coisas novas. Vejo como positiva essa minha volta ao Bangu porque eu preciso recuperar a minha alegria em jogar futebol, pois sofri com lesões no Atlético-GO. Estou de volta em busca da minha felicidade porque aqui eu sempre tive isso, apareci para todos e fiz um bom trabalho. Estou de volta para casa", completou.