Carioca: Zagueiro ex-Duque de Caxias assina com a Portuguesa até a Série D

Dilsinho, defensor de 28 anos, disputou o Carioca da Série B1 (equivalente ao Paulista Série A2)

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - A Portuguesa continua o processo de montagem do elenco para o Campeonato Carioca. Neste final de semana, o clube rubro-verde confirmou o zagueiro Dilsinho, que chega ao estádio Luso-Brasileiro com contrato até o final de 2020. Dessa forma, ele também disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

A equipe da Ilha do Governador, porém, precisará passar pela Seletiva do Carioca caso queria tentar surpreender e tentar o título estadual. A estreia acontecerá no dia 22 de dezembro, diante do Americano, no Luso Brasileiro. Caso não fique entre as duas primeiras colocações, terá que lutar contra o rebaixamento.

Dilsinho - Foto: Nathan Diniz (AAP)
Dilsinho - Foto: Nathan Diniz (AAP)
QUEM É?
Defensor de 28 anos, ele estava no Duque de Caxias, pelo qual disputou o Carioca da Série B1 (equivalente ao Paulista Série A2). Antes, passou por por clubes como Macaé, Ferroviário, Doze, Desportiva Ferroviária, Estrela do Norte, Atlético-ES e Villa Rio. Ainda vestiu as cores do libanês Shabab Al-Sahel.

ELENCO
O goleiro Max, os laterais-direitos Valdir, Luís Gustavo e Léo Fernandes, os volantes Lucas Vinícius e Maicon Douglas, os meias Chayene e Júnior e os atacantes Jobson, Jackson, Allan e Sorriso foram os jogadores confirmados anteriormente.