Carioca: Com passagem pelas bases de Palmeiras e Inter, meia ex-Tupi chega ao Bangu

"A expectativa é a melhor possível, há grande possibilidade da gente fazer um ótimo trabalho", disse Fábio Henrique

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - O Bangu fechou com o segundo reforço para o Campeonato Carioca. Aos 22 anos, o meia-atacante Fábio Henrique chega ao estádio de Moça Bonita para reforçar o plantel alvirrubro que será treinando por Eduardo Allax.

Oriundo das bases do Palmeiras e Internacional, o jogador assinou em definitivo após término do vínculo com o Cruzeiro, pelo qual jamais entrou em campo. Nesta temporada, ele fez seis jogos na campanha que culminou no rebaixamento do Tupi no Mineiro Módulo II (equivalente ao Paulista A2).

Fábio Henrique
Fábio Henrique
"A expectativa é a melhor possível, ainda mais com a campanha que o Bangu fez no início deste ano (avançou às semifinais, etapa na qual foi eliminado para o futuro campeão, o Flamengo) e a tradição que o clube carrega", disse.

Até o momento o Bangu anunciou o retorno do lateral-direito Kelvin, do meia Robinho e do atacante Rhainer. A primeira novidade foi a chegada do zagueiro Dante.

"Com a base de jogadores desta campanha mantida e a chegada de novos atletas, há grande possibilidade da gente fazer um ótimo trabalho e chegar o mais longe possível", completou o novo reforço alvirrubro.