Carioca: Com ex-atacante do Palmeiras, Cabofriense confirma 18 nomes do elenco

Max atuou no Verdão entre 2007 e 2008 e retornou em 2009 e 2010; em 2019, vestiu as cores de América-RN e Globo

por Agência Futebol Interior

Cabo Frio, RJ, 10 (AFI) - De olho na disputa da próxima edição do Campeonato Carioca, a Cabofriense, na manhã deste sábado, confirmou 18 nomes do elenco. O grande destaque é o atacante Max, que atuou no Palmeiras entre 2007 e 2008 e retornou em 2009 e 2010; em 2019, vestiu as cores de América-RN e Globo.

Além do experiente jogador de 36 anos, o clube de Cabo Frio anunciou as contratações de: os laterais Guilherme (ex-Bangu e ABC) e Ronan (ex-Santa Cruz-RN); os zagueiros Gerson Galdino (ex-Athletico-PR) e Victor Souza (ex-Boa Esporte); os meio-campistas Uellington (ex- Jacuipense), PK (ex-Olaria) e Nick (Vitória-ES) e o atacante Elly (ex-CSA).

Max, ex-atacante do Palmeiras - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Max, ex-atacante do Palmeiras - Foto: Divulgação
O Tricolor Praiano ainda garantiu os retornos do goleiro George; do lateral Watson, dos zagueiros Igor e Lucas Cunha; do volante Feitosa; dos meias Kaká Mendes e Dudu Pedrotti; e dos atacantes Abner e Índio.

A Cabofriense, que está no Grupo A do Campeonato Carioca, ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o líder da Seletiva, estreia na Taça Guanabara em 18 de janeiro, diante do Fluminense.