Carioca: Pela Seletiva, Resende visita Nova Iguaçu podendo garantir vaga

"Vamos respeitar o adversário, mas temos que impor o nosso ritmo de jogo e tentar esse triunfo", afirmou o lateral Filipi Souza

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - Após a vitória sobre o Goytacaz, o Resende volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Nova Iguaçu, fora de casa, pela 4ª rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. No momento, o Gigante do Vale ocupa a segunda posição, com 4 pontos. Dependendo de uma combinação, pode garantir uma das duas vagas para a fase de grupos.

Foto: Agência FERJ
Foto: Agência FERJ
Para já se classificar neste meio de semana, com uma rodada de antecedência, o Resende precisa bater o Nova Iguaçu e contar com derrotas de América e Macaé, que enfrentam Goytacaz e Americano, respectivamente.

Assim, o Gigante do Vale chegaria aos oito pontos e, junto com o Cano, que se manteria na liderança, com 10, estaria garantido na fase principal.

“Começamos a competição com dois empates e sabíamos que a vitória dentro de casa, na rodada passada, era de fundamental importância para nós. Graças a Deus, conseguimos os três pontos, o que nos dá confiança para essa próxima partida. Vamos respeitar o adversário, mas temos que impor o nosso ritmo de jogo e tentar esse triunfo, que pode até garantir a nossa classificação antecipada”, afirmou o lateral Filipi Souza.

 
 
" />