CARIOCA: De olho em deixar lanterna da Seletiva, América recebe Macaé

Em turno único, os seis times lutarão por duas vagas na Taça Guanabara; os demais irão para o Grupo X, que definirá os dois rebaixados

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - O Campeonato Carioca terá um domingo decisivo. Neste domingo, os três jogos da terceira rodada da Seletiva acontecem a partir das 16h. O duelo mais aguardado será disputado no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias-RJ, onde o lanterna América recebe o líder Macaé.

Organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO CARIOCA!

Foto: Carlos Grevi
Foto: Carlos Grevi
No momento, a equipe americana tem apenas um ponto, três abaixo dos macaeenses. Fechando o G2 com os mesmos quatro pontos, o Americano encara o Nova Iguaçu, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Os visitantes ocupam a terceira posição, com três.

Completando os duelos, Resende, com dois, e Goytacaz, com um, se enfrentam no Estádio do Trabalhador, em Resende. A penúltima rodada acontecerá já no meio de semana.

REGULAMENTO
As equipes chegaram à Seletiva por motivos distintos. América e Americano subiram no Carioca B1. Goytacaz e Resende, por outro lado, sobreviveram ao Grupo X (Quadrangular da Morte) do Carioca de 2018; enquanto Macaé e Nova Iguaçu foram os lanternas da fase principal da última edição do Estadual. Em turno único, os seis times lutarão por duas vagas na Taça Guanabara. Os outros quatro irão para o Grupo X, que definirá os dois rebaixados.

Próximos Jogos
Resende-RJ x Goytacaz
06/01/2019 16:00
Americano-RJ x Nova Iguaçu-RJ
06/01/2019 16:00
América-RJ x Macaé-RJ
06/01/2019 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />