CARIOCA: Americano se isola e América vence a primeira na Seletiva

Por outro lado, o Goytacaz perdeu mais uma, causando a demissão do técnico Athirson

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - Os três jogos válidos pela terceira rodada da Seletiva do Campeonato Carioca aconteceram na tarde deste domingo. O Americano manteve a invencibilidade e se isolou na liderança, o América venceu a primeira e o Goytacaz perdeu mais uma.

Com um gol de Marcos Paulo aos 43 minutos do segundo tempo, o Americano chegou aos sete pontos e se isolou na liderança ao vencer o Nova Iguaçu, por 2 a 1, no Ferreirão. Por outro lado, o Nova Iguaçu tem apenas três e está em quinto lugar.

A vitória sobre o Nova Iguaçu deixou o Americano na liderança isolada da Seletiva
A vitória sobre o Nova Iguaçu deixou o Americano na liderança isolada da Seletiva
No Estádio do Trabalhador, o Resende encontrou mais dificuldades que o esperado para vencer o Goytacaz, por apenas 1 a 0, e assumiu a vice-liderança, com sete pontos. Já o adversário estacionou no um ponto e amarga a lanterna. A derrota resultou na demissão do técnico Athirson, ex-jogador de Flamengo, Juventus-ITA e Seleção Brasileira.

Um dos times mais tradicionais do futebol carioca, o América se manteve na briga por uma das duas vagas ao ganhar do Macaé, por 1 a 0, no Los Larios. Essa foi a primeira vitória do Mequinha, que chegou aos quatro pontos e pulou para o terceiro lugar. Essa é a mesma pontuação do Alvianil Praiano, que está em quarto.

Confira os resultados da 3ª rodada
Resende-RJ
1
x
0
Goytacaz
Americano-RJ
2
x
1
Nova Iguaçu-RJ
América-RJ
1
x
0
Macaé-RJ
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />