Carioca: Eduardo Àllax irá comandar pré-temporada do Boavista nos Emirados Árabes

O clube já havia viajado para fora do país no final de 2017, onde disputou alguns amistosos

por Agência Futebol Interior

Saquarema, RJ, 06 (AFI) - O Boavista iniciou nesta segunda-feira a preparação para o Campeonato Carioca de 2019, e, como no ano anterior, o clube fará uma parte da pré-temporada nos Emirados Árabes Unidos, mas ainda sem uma data definida para a viagem. Os jogadores do Verdão se apresentaram para os primeiros treinamentos no CFZ, Zona Oeste do Rio, sob olhares do técnico Eduardo Àllax.

A primeira viagem do Boavista para fora do país foi no final de 2017, onde o clube disputou alguns amistosos. Porém, as primeiras semanas de treinamento acontecerão no Rio de Janeiro.

COMISSÃO TÉCNICA
O técnico do Verdão, Eduardo Àllax, terá o ex-volante Julio Cesar, de 29 anos, como seu auxiliar. Ele aceitou a proposta e se aposentou dos gramados para iniciar a função. Álvaro Miranda, ex-Vasco, será o coordenador de futebol.

Primeira viagem do Boavista para os EAU já contava com o treinador Eduardo Àllax
Primeira viagem do Boavista para os EAU já contava com o treinador Eduardo Àllax

REFORÇOS
O Boavista já confirmou os primeiros reforços para a disputa do Carioca. Entre eles, estão o volante Maicon Douglas, ex-Sampaio Corrêa, o atacante Luis Soares, campeão brasileiro da Série D em 2017 pelo Ferroviário (CE) e atualmente estava no futebol sueco, e o meia Arthur Rezende, ex-Santa Cruz (PE).

O lateral-esquerdo Christianno, que já defendeu o Boavista, também reforçará o clube, vindo do Boa Esporte (MG).

CURIOSIDADE
Ex-jogador de Vasco, Botafogo e Fluminense, o veterano Carlos Alberto está treinando com a equipe, mas inicialmente apenas para manter a forma.

A estreia do Verdão de Saquarema no Estadual será 19 ou 20 de janeiro, contra o time que avançar como primeiro colocado na Seletiva.

 
 
" />