Carioca: Zagueiro do Bangu mira vitória frente ao Botafogo: 'Precisamos muito'

Michel ainda sonha com uma classificação da equipe para as fases finais. O confronto está marcado para 21h30, nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 - Querendo repetir o feito conquistado na Taça Guanabara, quando chegou às semifinais, o Bangu enfrentará o Botafogo às 21h30 desta terça-feira em partida onde só a vitória interessa para os dois clubes. No Grupo B, o Alvirrubro está na quarta posição com dois pontos, enquanto o time de General Severiano soma seis pontos, mas também figura na quarta colocação do Grupo C.

JOGO DECISIVO...
O Bangu ainda não venceu na Taça Rio. Com dois empates e uma derrota, o zagueiro Michel sabe que só os três pontos farão o clube manter vivo o objetivo de passar de fase.

Michel foca no jogo contra o Botafogo (Foto: Oficiais Bangu)
Michel foca no jogo contra o Botafogo (Foto: Oficiais Bangu)
"Sabemos da importância deste jogo. Precisamos muito dessa vitória para continuarmos na briga pela classificação. Será uma partida muito difícil, mas vamos lutar com todas as forças para sairmos vitoriosos. Enfrentaremos um clube grande, mas temos consciência da nossa capacidade e podemos voltar pra casa com os três pontos", analisou o defensor.
Para o meia Rodnei, o Bangu precisa repetir no jogo tudo aquilo que foi feito nos treinamentos. A disciplina tática será uma arma do time diante do Botafogo.
"Nosso treinos estão sendo muito proveitosos. Temos conseguido aliar bem as orientações do treinador Alfredo (Sampaio) e sabemos que se levarmos isso à campo com certeza sairemos vitoriosos. Precisamos fazer o nosso jogo e não deixar que o Botafogo dite o ritmo da partida".
DUELO!
O apito inicial do duelo entre Botafogo e Bangu será às 21h30. A partida será válida pela quarta rodada da Taça Rio e acontecerá no estádio do Engenhão.
 
 
" />