Carioca: Na lanterna do Grupo C da Taça Rio, Djair deixa comando do Madureira

Após treinar a equipe sub-20 na última Copa São Paulo, ele foi promovido ao time profissional depois da saída de PC Gusmão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - Djair não é mais o técnico do Madureira. Ex-jogador de grandes clubes do futebol brasileiro e com bela história no Tricolor Suburbano, pelo qual foi campeão da Taça Rio em 2006, ele deixa o comando da equipe após partidas, nas quais contabilizou três empates, além de três derrotas.

O clube ainda não se manifestou oficialmente, mas deve anunciar um novo técnico, no máximo, até esta sexta, pois, o time volta a campo neste sábado (10), quando recebe o Vasco, às 15h45, no Estádio de Moça Bonita, pela 5ª e penúltima rodada da Taça Rio, que equivale ao segundo turno do Campeonato Carioca.

Djair não é mais o técnico do Tricolor Suburbano (Foto: Divulgação / Madureira)
Djair não é mais o técnico do Tricolor Suburbano (Foto: Divulgação / Madureira)
Ex-auxiliar de Djair, Paulinho Carioca pode ser efetivado para os dois jogos finais do clube no estadual. No momento, o Madureira ocupa a lanterna do Grupo C com apenas 2 pontos conquistados. Se o campeonato acabasse hoje, o clube teria que disputar a seletiva em 2019, para poder disputar as fases principais do estadual.

Em 2018, Djair comandou a equipe sub-20 do Tricolor Suburbano na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo promovido ao time profissional após a saída de PC Gusmão, que deixou o clube alegando, na ocasião, estar enfrentando problemas particulares, sobre os quais não deu maiores detalhes.

 
 
" />