Carioca: 'Estão confiando no meu trabalho', diz goleiro, após renovar com Portuguesa

Com apenas cinco gols sofridos no estadual, Milton Raphael é um dos pilares da defesa da Lusa-Carioca

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 - A Portuguesa acertou na tarde desta terça-feira, 06 de março, a renovação de contrato do goleiro Milton Raphael, um dos pilares defensivos da Lusa-Carioca, que está invicta na Taça Rio. Desta forma, a equipe aparece como a destaques da equipe neste Campeonato Carioca. Até o momento, foram apenas cinco gols tomados pelo sistema defesa menos vazada do Estadual, ao lado de Fluminense e Flamengo.

O goleiro, que vem fazendo defesas importantíssimas, se disse feliz pelo bom momento que ele e o time vêm passando e agradeceu aos dirigentes da Lusa pela oportunidade de continuar o trabalho até o Carioca do ano que vem:

Milton Raphael renova com a Portuguesa
Milton Raphael renova com a Portuguesa
"Primeiro agradeço a Deus por tudo. Estou feliz por mim e pelo grupo. Estamos sempre fazendo bons jogos, e o principal, sem sofrer gols. Essa renovação é importante. Agradeço ao presidente João (Rêgo) e o vice presidente Marcelo (Barros) que estão confiando no meu trabalho, que acreditaram em mim desde o início. Estou em um clube onde me sinto bem, a vontade. Esse período aqui vai fazer eu crescer ainda mais", disse o arqueiro.

TABELA
No momento, a Portuguesa está na 3ª posição do Grupo B atrás, respectivamente, de Fluminense e Botafogo, que tem 9. Nesta quarta, a Lusa recebe o Nova Iguaçu, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

 
 
" />