Ex-time grande do Rio de Janeiro deve anunciar gerente conhecido no interior paulista

José Reis atuará com o executivo Marco Antônio Teixeira, que já está no América, clube rebaixado ao Carioca B1

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - O América, que sempre foi a quinta força do futebol carioca mas que está em baixa com o rebaixamento para a B1 (equivalente a A2 em São Paulo), começa a se reestruturar para a sequência da temporada. E a principal novidade deverá ser a contratação de José Reis para ser diretor de futebol, atuando com o executivo Marco Antônio Teixeira, que já está no clube.

O América atravessa um momento similar ao da Portuguesa em São Paulo. Os dois clubes serem foram a quinta força estadual, mas acabaram perdendo espaço e ambos estão sem calendário nacional e na segunda divisão estadual.
José Reis deve retornar ao América-RJ
José Reis deve retornar ao América-RJ
Após confirmar José Reis, o América começará a montagem do time e a contratação de um novo treinador, já que Duílio (ex-zagueiro do próprio América e do Fluminense-RJ), que comandou a equipe nos jogos finais do "rebolo" do Campeonato Carioca, não será mantido.
José Reis é bastante experiente e tem feito bons trabalhos nas últimas duas décadas no futebol brasileiro onde já trabalhou em equipes como Rio Claro, Ferroviária, Mogi Mirim, Criciúma-SC, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Nacional-AM, entre outros, além do próprio América.
ENTENDA COMO É A BAGUNÇA DO REGULAMENTO NO FUTEBOL CARIOCA
O Campeonato Carioca da B1 de 2018 começará em maio e apontará dois times que estarão em uma Seletiva para o Campeonato Carioca de 2019. Essa Seletiva, que iniciará em dezembro, contará com seis equipes, juntando essas duas equipes que conquistarão o acesso na B1, mais os dois times que se salvaram no rebolo (Goycataz e Resende) e os dois últimos do Campeonato Carioca de 2018.
Segunda a imprensa carioca, esse confuso regulamento tem feito o torcedor não mais comparecer aos estádios e ficar desinteressado pelas competições estaduais.
 
 
" />