Carioca: Após apenas dois jogos, Andrezinho, ex-Inter e Fla, deixa o Nova Iguaçu

O jogador se lesionou e não teria tempo de se recuperar para a disputa do restante do estadual

por Agência Futebol Interior

Nova Iguaçu, RJ, 08 (AFI) – Principal reforço do Nova Iguaçu para a temporada, o experiente meia Andrezinho teve passagem relâmpago pelo clube e já está de saída. Após apenas duas partidas em pouco mais de um mês, o jogador anunciou que deixa a equipe.

O jogador de 34 anos entrou em campo apenas duas vezes com a camisa da Laranja da Baixada e, como sofreu uma lesão e já não restam muitas partidas até o final do estadual, optou por deixar a equipe e se recuperar fisicamente.

“Depois do jogo contra o Boavista, ele sentiu um incômodo na coxa direita e não vinha se sentindo bem no tratamento. Temos poucos jogos pela frente no Carioca e ele não teria tempo de se recuperar, então entramos em acordo pelo fim do contrato”, explicou o presidente do clube, Jânio Moraes.

O meia de 34 anos, com passagens por Flamengo, Internacional, Botafogo e Vasco, chegou ao Nova Iguaçu no início de fevereiro, mas pouco contribuiu para evitar a fraca campanha.

Em quatro jogos na Taça Rio, a Laranja da Baixada ocupa a lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado em empate por 1 a 1 com o Madureira. Nas outras partidas, o time foi derrotado por Botafogo, Boavista e Portuguesa, todos por 2 a 1.

 
 
" />