Carioca: Meia do Bangu celebra classificação para semifinal: 'Estou muito emocionado'

Equipe enfrentará o Boavista nesta quinta, no Nilton Santos. Na outra semi-final, um clássico entre Botafogo e Flamengo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 - Almir ficou longe dos gramados por mais um ano após grave lesão no tendão patelar do joelho esquerdo. Por conta disso, o ídolo alvirrubro acompanhou o Campeonato Carioca do último ano fora das quatro linhas, onde a equipe manteve-se na fase principal nas rodadas finais. O tempo passou, o meio-campista se recuperou e ajudou o Bangu a alcançar a classificação à semifinal da Taça Guanabara neste domingo, 4, na vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense, em Cabo Frio.

Almir, que já passou por Botafogo e Flamengo, hoje defende novamente a camisa do Bangu, onde é ídolo da torcida (Foto: Divulgação)
Almir, que já passou por Botafogo e Flamengo, hoje defende novamente a camisa do Bangu, onde é ídolo da torcida (Foto: Divulgação)

EM BUSCA DA FINAL!
"Estou muito emocionado. Conquistei a classificação a uma semifinal de turno em 2012 e vi a alegria dos torcedores, funcionários e jogadores. E esse era meu objetivo novamente. Estou muito feliz de ter conquistado depois de tudo que passei por conta da lesão. É um sonho que está sendo realizado. Mas o pensamento é grande: vamos em busca da vaga na final e o título", garantiu.

Com o foco no Boavista, o Alvirrubro volta aos trabalhos nesta terça-feira (6/2), em período integral. A semifinal ocorre na próxima quinta (8), às 20h, em local a ainda a ser definido.