​Carioca: Após vaga nas semifinais, goleiro do Bangu sonha alto

Goleiro Célio Gabriel projeta confronto equilibrado, mas acredita na classificação à grande decisão do torneio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - História feita, é hora de focar na semifinal. Este é o pensamento de Célio Gabriel, dono da meta do Bangu no Campeonato Carioca. Com ele no gol, o Alvirrubro chegou às semifinais da Taça Guanabara, fato que não ocorria desde 2012.

Para o camisa 1, não há como haver outro sentimento que não seja o de alegria. “Estamos felizes, não tem como não ser assim. É um sonho realizado, que era colocar o Bangu nas semifinais, e depois buscar a vaga na final para disputarmos o título, que é nosso objetivo. Acredito no potencial deste grupo e vamos dar o melhor para alcançar a nossa meta”, disse o jogador.

Célio Gabriel comemora vaga do Bangu às semifinais da Taça Guanabara e sonha alto
Célio Gabriel comemora vaga do Bangu às semifinais da Taça Guanabara e sonha alto

Destaque do Bangu na competição, Célio fez uma grande defesa no jogo decisivo com o Cabofriense quando a vitória ainda não havia sido sacramentada. Com a vitória do Vasco, outro resultado que não fosse a conquista dos três pontos tiraria o time de Moça Bonita da fase seguinte.

“Estamos desfrutando essa alegria com a torcida, que merece esta vaga, e fico contente também por ter contribuído com uma defesa quando o jogo estava 1 a 0 e um empate naquele momento poderia ter mudado a classificação”, lembrou.

O jogo contra o Boavista está marcado para a próxima quinta-feira (8), às 17 horas. Quem vencer, enfrenta classificado do confronto entre Flamengo e Botafogo, que jogam no sábado.