CARIOCA: Bonsucesso e Goytacaz vencem e embolam Grupo X

Com as derrotas de Resende e América, a decisão dos dois clubes rebaixados ficou para a última rodada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Na luta pela sobrevivência no Campeonato Carioca, Bonsucesso e Goytacaz venceram, respectivamente, Resende e América na tarde deste sábado, embolando o Grupo X, e deixando a decisão dos clubes rebaixados para a última rodada. Luquinha foi o herói da vitória do Goyta, ao marcar duas vezes, enquanto Jackson e Miguel deram a vitória ao Rubro-Anil.

Luquinha decidiu para o Goytacaz (Foto: Carlos Levi / América)
Luquinha decidiu para o Goytacaz (Foto: Carlos Levi / América)
Com os resultados, todos ainda tem chance de evitarem o pior: a queda para a divisão de acesso.


Apesar da derrota, o Gigante do Vale ainda lidera com 8 pontos, seguido por América, Goytacaz e Bonsucesso, todos com 6 pontos, tendo suas classificações de momento definidas nos critérios de desempate.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!

Jogando diante da sua torcida, o Goyta foi sempre melhor na partida, tendo aberto o placar com Luquinha aos 45 da etapa inicial. Contudo, Pessanha empatou para o Mecão aos 6 do segundo tempo. Em seguida, Luquinha voltou a marcar aos 25 do segundo, restando a Vico dar números finais a partida aos 47.

RESULTADO DECISIVO!
O Bonsucesso venceu a primeira partida nesta fase, derrotando o Resende dentro de seus domínios. O Rubro-Anil venceu por 2 a 1, no Estádio do Trabalhador. Na partida, o Cesso saiu na frente com gols de Jackson, no primeiro tempo, e Miguel, na etapa complementar. O gol do Gigante do Vale foi anotado por Lohan, de cabeça.

Confira os resultados da 5ª rodada
Resende-RJ
1
x
2
Bonsucesso
Goytacaz
3
x
1
América-RJ
Próxima RodadaVeja a Classificação!