CARIOCA: América e Resende duelam pela liderança isolada do Grupo X

No outro jogo do dia, o Bonsucesso recebe o Goytacaz em partida pode rebaixar 'virtualmente' um dos clubes

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Brigando pela sobrevivência na elite do Estado, América e Resende se enfrentam nesta tarde, em partida que pode encaminhar - e muito - a situação do vencedor. Por outro lado, Bonsucesso e Goytacaz lutam para não terminarem a 4ª rodada do Grupo X do Campeonato Carioca na lanterna, posição que pode ser difícil de reverter.

Marcelo Cabo quer Resende atento contra o América
Marcelo Cabo quer Resende atento contra o América
Após três rodadas, o Mecão lidera o Grupo X com 6 pontos, seguido do Resende que tem 5. Empatados com 2 pontos, Bonsucesso e Goytacaz aparecem, respectivamente, na 3ª e 4ª posições.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!

CONCENTRAÇÃO!
Comandante do Resende, Marcelo Cabo entende que sua equipe precisa estar atenta para conseguir o resultado fora de casa.

“Vamos para um duelo decisivo nessa fase, contra o líder do grupo. Uma vitória nos devolve à primeira posição da chave, e isso será importante para as nossas pretensões na competição. Sabemos que será um jogo difícil, assim como foi no jogo do turno, e precisamos manter um nível de atenção altíssimo durante toda a partida. Temos que jogar com muita inteligência e ser precisos quando tivermos a oportunidade de marcar o gol. Sabemos das nossas qualidades e vamos buscar esse resultado”, afirmou, em entrevista ao site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Próximos Jogos
Bonsucesso x Goytacaz
07/02/2018 16:00
América-RJ x Resende-RJ
07/02/2018 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!