Carioca: Contra o rebaixamento, Bonsucesso troca de treinador e anuncia ex-Madureira

Aos 54 anos, Toninho Andrade vai substituir Marcelo Salles no comando do Rubro-Anil

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Depois de não conseguir avançar para a fase de grupos do Campeonato Carioca, a diretoria do Bonsucesso entendeu por bem trocar o comando técnico da equipe. Marcelo Salles foi demitido, porém, os dirigentes agiram rápido e anunciaram Toninho Andrade, ex-técnico de Macaé, Madureira e Resende.

Na primeira fase, Marcelo Salles conseguiu somente a quarta colocação, tendo vencido duas vezes, além de ter perdido outras três partidas. Oficialmente, tudo aconteceu em comum acordo.

Toninho Andrade é o novo técnico do Bonsucesso (Foto: Gabriel Andrezo / FutRio)
Toninho Andrade é o novo técnico do Bonsucesso (Foto: Gabriel Andrezo / FutRio)

Aos 39 anos de idade, Marcello Salles tinha o respaldado de ter montado o elenco e preparado o Rubro-Anil. Porém, o time não foi efetivo dentro de seus domínios, tendo conquistado seus pontos fora do Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Bacaxá, na cidade de Saquarema, local escolhido para mandar os jogos devido a inviabilidade do Estádio Leônidas da Silva.

O ESCOLHIDO
Escolhido para evitar o rebaixamento do Bonsucesso na disputa do Grupo X, Toninho Andrade, de 54 anos, iniciou sua carreira como treinador na Portuguesa-RJ em 2003, tendo atuado na maior parte do tempo no Estado do Rio de Janeiro. Logo no ano de estreia, ele conduziu a Lusa Carioca à elite do estado. Seus últimos trabalhos foram, respectivamente, no Resende e Macaé, em 2016 e 2017.