Série D: Cabofriense contrata Alfredo Sampaio

O comandante chega depois que a equipe de Cabo Frio perdeu seus dois primeiros jogos no Nacional

por Agência Futebol Interior

Cabo Frio, RJ, 30 (AFI) - A diretoria da Cabofriense agiu rápido. Um dia depois de anunciar a demissão do treinador Alexandre Barroso, a direção confirmou a chegada do treinador Alfredo Sampaio, que deve chegar ainda nesta quarta-feira para acertar os últimos detalhes e assinar até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Além do novo comandante, a Cabofriense acertou também a vinda de seu auxiliar técnico, Josimar Ferreira. O anuncio aconteceu através de uma mensagem no perfil do time em uma rede social.

“Novo treinador Alfredo Sampaio chega para comandar o Tricolor Praiano”, comentou a nota.

O treinador é um velho conhecido da torcida. Em 2009, ele comandou o time durante a disputa do Campeonato Carioca. Na oportunidade, assumiu um time que já vinha mal e não conseguiu evitar o rebaixamento.

Em seu currículo, Alfredo Sampaio acumula passagens por Boavista, Portuguesa-RJ, Bangu, América, Vasco, Avaí, Duque de Caxias e Volta Redonda. O técnico ficou conhecido também por descobrir o ex-atacante Ronaldo, no São Cristóvão.

Sua missão não será das mais simples, na lanterna do Grupo 7 da Série D, o time carioca ainda não pontuou. Em seu próximo desafio, a Cabofriense joga contra o Ituano, no sábado, às 19h30, no Estádio Correão.

 
 
" />