CARIOCA: Tigres é rebaixado e Nova Iguaçu é campeão do Quadrangular

De todas as formas possíveis é possível dizer que o Nova Iguaçu conseguiu a virada na final

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O primeiro sábado de março já reservou muitas emoções no Campeonato Carioca. Derrotado fora de casa pela Cabofriense por 3 a 1, o Tigres do Brasil é o primeiro rebaixado do estadual. E por pouco o Campos também não se despediu do Grupo X, mas foi salvo pelo gols de Anderson Manga no segundo tempo. No Quadrangular Extra da Taça Guanabara, o Nova Iguaçu sagrou-se campeão em cima do Volta Redonda.

Núbio Flávio até abriu o placar no estádio Correão. O atacante reverteu uma cobrança de pênalti logo aos três minutos do primeiro tempo e estava dando a vitória parcial para o Tigres, mas a segunda etapa trouxe o castigo para o time. Pedro descontou também da marca da cal, Bruno decretou a virada e Hudson fechou a vitória da Cabofriense, que chegou aos 13 pontos e não tem mais chance de descenso. Do outro lado, o Tigre acabou com apenas um ponto.

A situação do Campos era parecida. Jussa abriu o placar para o Bonsucesso no estádio Cardoso Moreira e vinha decretando o rebaixamento do adversário, mas Anderson Manga acertou uma linda cobrança de falta aos 22 minutos e empatou diante da torcida. O resultado lhe deixou com seis pontos, apenas um atrás do Bonsucesso, que na última rodada receberá justamente o rebaixado Tigres do Brasil.

Patrick fez o primeiro gol do Nova Iguaçu que buscou o empate com o Volta Redonda por 2 a 2
Patrick fez o primeiro gol do Nova Iguaçu que buscou o empate com o Volta Redonda por 2 a 2
É CAMPEÃO!

De todas as formas possíveis é possível dizer que o Nova Iguaçu conseguiu a virada na final do Quadrangular Extra da Taça Guanabara. Depois de sair atrás no estádio Raulino de Oliveira, com gols de Gustavo e Diogo Alves para o Volta Redonda, o time conseguiu uma arrancada graças ao bom segundo tempo. Patrick descontou ainda no primeiro tempo e Crispin empatou no início da etapa final. Foi então que tudo acabou decidido nas cobranças de pênalti.

Higor Leite abriu e Adriano empatou. Foi então que Diego Souza desperdiçou, mas Douglas Borges defendeu a cobrança de Marlon. Luís Gustavo, Anderson, Pipico e Murilo também balançaram as redes, assim Gilberto e Patrick desperdiçaram. Pedro Rosa e Wescley marcaram, Luan e Simões perderam. Na oitava cobrança, Gustavo parou no goleiro Jefferson e Iuri Pimentel marcou o gol do título.

Confira os resultados da 2ª rodada
Volta Redonda-RJ
2
x
2
Nova Iguaçu-RJ
Confira os resultados da 5ª rodada
Campos
1
x
1
Bonsucesso
Cabofriense
3
x
1
Tigres do Brasil
Próxima RodadaVeja a Classificação!