Carioca: Nem Loco Abreu ajudou! Bangu demite técnico Eduardo Allax

Treinador foi demitido nesta segunda-feira após derrota para o Fluminense, por 4 a 0

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Nem o atacante Loco Abreu está ajudando o Bangu no Campeonato Carioca. Depois de quatro jogos, dois empates e nenhuma vitória, a diretoria decidiu demitir o técnico Eduardo Allax. O último jogo do treinador à frente da equipe foi no domingo, na derrota por 4 a 0 para o Fluminense.

Eduardo Allax não é mais técnico do Bangu
Eduardo Allax não é mais técnico do Bangu

A informação foi confirmada pelo Bangu através de uma nota em seu site oficial. Além do treinador, o preparador físico Wagner Duarte também não trabalha mais na equipe. A diretoria ainda não revelou quem será o novo técnico.

Apesar da demissão, Eduardo Allax agradeceu a chance de trabalhar no Bangu e disse que a situação é normal, principalmente porque a equipe não rendeu o esperado e ainda não venceu nenhum jogo no Campeonato Carioca.

O treinador deixa a equipe após quatro jogos oficiais, sendo dois empates e duas derrotas. O treinador ainda acumula passagens por Resende, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, além do Gama, do Distrito Federal.

Sem chance de se classificar à semifinal da Taça Guanabara, já que é o último colocado do Grupo C com dois pontos, o Bangu se prepara para enfrentar o Resende, no próximo sábado, às 16h30, no estádio do Trabalhador, pela 5ª rodada.