CARIOCA: Pré-campeonato começa com dois empates; Tigres e Cabofriense é adiado

Campos e Bonsucesso acabou em 1 a 1, enquanto Portuguesa e Nova Iguaçu não teve gols marcados

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Ainda em sua Fase Preliminar, começou, nesta quarta-feira, o Campeonato Carioca - é o Pré-Campeonato. A tabela previa a realização de três jogos, mas somente dois foram realizados. E ambos os jogos acabaram em empate: Campos e Bonsucesso foi 1 a 1, e Portuguesa e Nova Iguaçu não teve gols marcados.

O Campos recebeu o Bonsucesso no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. E foi logo mostrando quem é que manda no lugar: logo aos 25 minutos, Anderson Manga aproveitou rebote de goleiro e colocou os donos da casa em vantagem. Porém, o Roxinho não conseguiu segurar o resultado e, dois minutos depois, viu Magnum igualar.

Tudo igual entre Nova Iguaçu e Portuguesa (Crédito das foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
Tudo igual entre Nova Iguaçu e Portuguesa (Crédito das foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
Na rua Bariri, Lusa da Ilha do Governador e Laranja Mecânica da Baixada não conseguiram superar o gramado encharcado por conta das fortes chuvas que caíram até instantes antes do confronto e não balançaram as redes.

A chuva, inclusive, foi responsável pelo adiamento do duelo entre Tigres e Cabofriense.

A FERJ confirmou que a peleja será disputada nesta quinta-feira, às 10 horas, em Los Larios. A segunda rodada está programada para acontecer no sábado, às 16h30.

Confira os resultados da 1ª rodada
Campos
1
x
1
Bonsucesso
Portuguesa-RJ
0
x
0
Nova Iguaçu-RJ
Próximos Jogos
Tigres do Brasil x Cabofriense
12/01/2017 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
aaa