Ídolo de Vasco e Vitória acerta com time da Série B do Carioca

O jogador teria ser oferecido no Olaria, mas preferiu fechar com o Tricolor Praiano

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – A Cabofriense confirmou um reforço de peso para a disputa do Campeonato Carioca da Série B. Trata-se de Ramon Menezes, ídolo de Vasco e Vitória. O jogador que chegou a ser anunciado pelo Olaria, acabou mudando de ideia e deve assinar com o Tricolor Praiano ainda nesta quinta-feira.

“Ele já está aqui no clube e vai acertar todos os compromissos ainda hoje”, limitou-se a dizer o gerente de futebol do time, Carlos Garrit.

Já o gestor de futebol do Olaria, Jose Luis, afirmou que o clube só anunciou o acerto, depois do meia ter concordado. O dirigente revelou que o próprio jogador pediu para atuar no Azulão.

Especialista em cobrança de falta, Ramón Menezes iniciou a carreira no Cruzeiro e passou por vários clubes do cenário nacional como Bahia, Atlético Mineiro, Botafogo, Atlético-PR, Joinville, Vitória, Vasco, entre outros. Foi exatamente nesses dois últimos onde o jogador se destacou ao conquistar a Libertadores pelo clube carioca e o tetracampeonato baiano pelo Rubro-Negro. Além deles, o meia defendeu também o Bayer Leverkusen, da Alemanha e a Seleção Brasileira.

A Cabofriense estreia no Campeonato Carioca da Série B estreia no dia dois de março, às 15h, no Estádio Sazinho diante do São João da Barra.

 
 
" />