Que fase! Valdir Bigode, ele mesmo, assume comando de time carioca

O time se prepara para a disputa da Série C do Carioca

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - O ex-jogador e agora treinador Valdir Bigode (foto) acertou nesta semana para comandar a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) na sequência da temporada. O clube se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Carioca.

Em sua apresentação oficial, Valdir Bigode declarou que está muito confiante no trabalho que será realizado e espera conquistar o acesso no final da competição. Ele elogiou bastante o projeto apresentado pela diretoria.

"Comecei no clube na semana passada, mas acompanho o trabalho há três semanas. Me animei com o projeto pois eles estão querendo subir e o trabalho é realizado com seriedade. Eu, os dirigentes do clube e os jogadores estamos muito focados neste acesso", afirmou o novo treinador, que no ano passado comandou o Campo Grande na Série C do Carioca.

A estreia de Valdir Bigode e do ADI na Série C do Campeonato Carioca irá acontecer neste domingo, contra o Búzios, às 17 horas, no Estádio Municipal. O time se encontra no Grupo E, que conta também com Juventus, Nova Cidade, Bela Vista e Apollo.

 
 
" />