RJ: Fluminense de olho em ex-zagueiro do Atlético Mineiro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Apesar de ainda estar disputando a Taça Rio, o Fluminense já começa a pensar no Campeonato Brasileiro, se preparando para não correr o risco de rebaixamento igual ao ano passado. Por isso, a diretoria está em busca de reforços e um dos cotados é o zagueiro Leandro Almeida.

Confira:
RJ: Técnico do Vasco está mantido no cargo após clássico

Com apenas 23 anos, o jogador foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, onde se destacou e acabou sendo negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Porém, ainda nenhuma proposta foi realizada e sim foi feita apenas uma sondagem.

Segundo o empresário de Leandro Almeida, Renato Moura, o jogador está muito bem adaptado na Ucrânia e acha difícil a sua volta ao Brasil ainda nesse ano. Mas no futebol tudo pode acontecer, apesar de que nenhuma proposta foi realizada.

Quem também está nos planos do Tricolor das Laranjeiras, mas com uma possibilidade maior da transferência ser acertada, é o meia Tinga, ex-Internacional e atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha. Alguns contatos já forma realizados e o jogador demonstrou interesse em defender o clube.