CAPIXABÃO: Definidos os duelos das quartas de final e os rebaixados

Vilavelhense e Serra pegaram as últimas vagas e o São Mateus acabou rebaixado

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 01 (AFI) - O Campeonato Capixaba conheceu, neste sábado, os últimos classificados, os confrontos das quartas de final e os rebaixados. Tudo com cobertura total do Placar Futebol Interior. Vilavelhense e Serra pegaram as últimas vagas e o São Mateus acabou rebaixado.

O Serra superou a Desportiva, por 1 a 0, no Robertão, e garantiu vaga na quinta colocação com 13 pontos. Agora, o Serra desafiará o Rio Branco, atual vice-campeão estadual. O Capa Preta passou pelo Estrela, por 1 a 0, e chegou aos 14 pontos, na quarta colocação.

Serra pegou uma das últimas vagas. (Foto: Divulgação)
Serra pegou uma das últimas vagas. (Foto: Divulgação)
O Vilavelhense, enquanto isso, ganhou do Real Noroeste, por 3 a 2, e terá pela frente o vice-líder Vitória. Atual campeão e líder, o Rio Branco-VN derrotou o Pinheiros, por 2 a 0, e jogará diante da Desportiva. Já o Real Noroeste será o adversário do Estrela do Norte.

REBAIXADOS!
O São Mateus bem que lutou e chegou abrir 2 a 0 com Marcos Vinícius e Marquinhos, mas levou o empate do Vitória, que fez com Rael e Edinho. Com o empate, por 2 a 2, o Pitbull foi rebaixado na vice-lanterna com oito pontos. O São Mateus caiu ao lado do Pinheiros, que deixou a elite sem vitória.

REGULAMENTO:
Nas quartas de final, em jogos de ida e volta, se houver empate, os donos das melhores campanhas avançarão. Nas semifinais e na final, após jogos de ida e volta, em caso de empate, pênaltis.

CONFIRA OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL:

Desportiva Ferroviária x Rio Branco-VN
Serra x Rio Branco
Vilavelhense x Vitória
Estrela do Norte x Real Noroeste