CAPIXABA: Rio Branco VN perde 100% de aproveitamento para vice-lanterna

Com o resultado, o São Mateus foi a sete pontos e chega para a última rodada com chances de escapar da degola

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 28 (AFI) - A oitava e penúltima rodada do Campeonato Capixaba foi encerrada nesta quarta-feira (28), com quatro partidas simultâneas. Destaque para o São Mateus, que virou pra cima do líder Rio Branco VN, que tinha 100% de aproveitamento, e ganhou novo gás na luta contra o rebaixamento.

DEU ZEBRA

Foto: Cid Fernandes
Foto: Cid Fernandes
Jogando no estádio Olímpo Perim, o líder e atual campeão Rio Branco VN, que até então tinha 100% de aproveitamento, recebeu o São Mateus e até largou na frente, com gols de Weltinho e Tonoli, no início do segundo tempo, mas os visitantes, com dois gols de Bombom e um de Ronieli, virou a partida e acabou com a invencibilidade do time de Venda Nova.

Com o resultado, o São Mateus foi a sete pontos e chega para a última rodada com chances de escapar da degola. O time está dois pontos atrás do Vilavelhense, que empatou em 3 a 3 com o serra e é o primeiro time fora do Z2. O Rio Branco VN segue na liderana, com 19 pontos.

OUTRAS PARTIDAS

A rodada ainda contou com mais duas partidas. No Salvador Costa, o Estrela do Norte virou pra cima do Vitória e chegou a 12 pontos, se garantindo na próxima fase do estadual. Da mesma maneira, a Desportiva Ferroviária derrotou o Pinheiros, já rebaixado e se garantiu nas quartas.

Confira os resultados da 8ª rodada
Rio Branco-ES
1
x
2
Real Noroeste-ES
Vilavelhense
3
x
3
Serra-ES
Vitória-ES
1
x
2
Estrela do Norte
Rio Branco-VN
2
x
3
São Mateus
Desportiva-ES
2
x
1
Pinheiros
Próxima RodadaVeja a Classificação!