CAPIXABA: Rio Branco VN vira pra cima de xará e segue 100% no estadual

O sábado ainda contou com mais três partidas da sexta rodada, com triunfos de Vitória, Serra e Desportiva Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 17 (AFI) - Jogando em casa, na tarde deste sábado (17), no estádio Olímpo Perim, o Rio Branco de Venda Nova recebeu seu xará Rio Branco, de Vitória, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Capixaba e superou os adversários de virada, pelo placar de 2 a 1.

O sábado ainda contou com mais três partidas da sexta rodada, com triunfos de Vitória, Serra e Desportiva Ferroviária sobre Real Noroeste, Pinheiros e Estrela do Norte, respectivamente.

IMBATÍVEL?

Foto: Cid Fernandes / Rio Branco VN
Foto: Cid Fernandes / Rio Branco VN

O Rio Branco VN segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Capixaba. O líder do estadual começou passou boa parte da partida em desvantagem no placar, após Matheus Bidick fazer 1 a 0 para o time da capital, aos 41 minutos da primeira etapa.

O empate veio apenas aos 17 do segundo tempo, quando Anderson Silva fez um gol olímpico, dando ainda mais força ao time da casa, que virou o placar aos 28, com Arthur Faria, fechando o placar em 2 a 1 para o Rio Branco VN.

Com o resultado, o time de Venda Nova chegou a 18 pontos conquistados no estadual e segue isolado na liderança, com três pontos de vantagem para o segundo colocado. Já o Rio Branco segue com 10 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação da tabela.

SEM EMPATES

O sábado ainda contou com mais três partidas da sexta rodada, com triunfos de Vitória, Serra e Desportiva Ferroviária. No estádio Salvador Costa, o Vitória superou o Real Noroeste pelo placar de 2 a 0, com gols de Edinho, logo no primeiro minuto da partida e Rael, aos 52 do segundo tempo. Com a vitória, o time da capital segue na vice-liderança, com 15 pontos, enquanto o Real segue na terceira colocação, com 10 pontos.

No Robertão, o Serra recebeu a equipe do Pinheiros e fez o dever de casa. Vindo de derrota, o time da casa superou os adversários pelo placar de 2 a 1, de virada, com gols de Eraldo e Rodriguinho. Rodrigo fez o gol do Pinheiros. Com o resultado, o Serra pulou para a quinta colocação, com nove pontos, enquanto o Pinheiros segue na lanterna, com um ponto conquistado.

Fechando os jogos do sábado, a Desportiva Ferroviária superou o Estrela do Norte, no estádio Engenheiro Araripe, pelo placar de 1 a 0, com um gol de Cristopher, anotado aos três minutos do primeiro tempo, que deu um respiro ao time na tabela de classificação. A vitória levou o time a sete pontos ganhos, cinco acima da zona de rebaixamento, na sétima colocação. O Estrela do Norte, por sua vez, caiu para a sexta posição da tabela e segue com oito pontos ganhos.

Confira os resultados da 6ª rodada
Vitória-ES
2
x
0
Real Noroeste-ES
Serra-ES
2
x
1
Pinheiros
Rio Branco-VN
2
x
1
Rio Branco-ES
Desportiva-ES
1
x
0
Estrela do Norte
Próximos Jogos
Vilavelhense x São Mateus
18/04/2021 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!